
Primeira postagem de 2009. Feliz ano novo pra todos (como se muita gente lesse isso aqui).
Vou começar falando do filme-sensação-emo-adolescente-fofinho Crepúsculo!!!
Antes de mais nada, confesso que não lí o livro da escritora cujo nome me foge agora, e não sou fã da série de romance criado por ela, no entanto a história de amor de um vampiro e uma mortal me pareceu, mesmo que um pouco, interessante.
Fui conferir o filme e já tinha umas idéias de como ele deveria ser. Imaginei muita ação e aventura. Um romance proibido. A mocinha seria perseguida por vampiros sedentos por seu sangue numa batalha alucinante.
Pois bem, o filme se mostrou totalmente o oposto.
Pra começar, os efeitos estão muito ruins, muito mal feitos, parecem a novela Os Mutantes da record.
Os vampiros são tão brancos quanto o gasparzinho e ainda são capazes de andar durante o dia, aparecem em espelhos e quando expostos ao sol eles se transformam em "PURPURINA". Ok, não é bem purpurina, eles apenas brilham e parecem cristais, mas a cena é tão ridícula que é impossível não rir de tão besta.
O mais idiota é que certas propagandas estão vendendo o filme como: "O filme mais romântico depois de Titanic". Isso é a maior enganação.
Faltou mais agilidade, mais ousadia. Onde já se viu um filme com vampiros que nem mostram os dentes?
As meninas românticas com certeza irão gostar, e pra ser justo, Crepúsculo não é dos piores filmes, mas poderia ser muito mais do que prometeu.
0 comentários:
Postar um comentário