quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rocks in the way OU on the way?



Há muito tempo tenho essa dúvida. Aliás, desde que criei o blog eu penso nisso. Afinal é rocks "in" the way ou "on" the way? Talvez não seja nem uma coisa nem outra. Talvez esteja tudo absolutamente errado. Mas as coisas erradas também podem dar certo.
Esses dias me peguei questionando o nome de uma "lanchonete" de um shopping: Café Espresso. Café Espresso? Espresso não é com X? EXPRESSO? A verdade é que não sou tão bom entendedor da língua portuguesa, portanto não há o que questionar, e se existe espresso com S e esqueceram de me avisar? E se expresso sempre foi espresso e eu nunca pensei nisso? Não. Definitivamente acredito que seja com X. Enfim...
Eu costumo pensar em muita coisa. Na verdade eu penso de mais (ou demais?). Um exemplo: O que me leva à escrever nesse blog sabendo que ninguém vai ler?
Vai ver é isso mesmo que me faz escrever. Quando se escreve sabendo que milhares de pessoas irão ler o texto deve-se tomar mais cuidado. No meu caso eu escrevo sem cuidado nenhum. Simplesmente vou digitando. Certa vez criticaram meus erros e excessos no blog, foi uma critica construtiva é claro, mas simplesmente faço isso como um hobby, não tenho pretensão nenhuma além da diversão e de poder dizer o que penso.
Mas a vida é cheia dessas coisas. Tudo começa como uma brincadeira e nunca se sabe onde vai chegar.
Por que só fui falar do título do blog agora? Isso devia ser a minha primeira postagem. Mas existem tantas coisas pra se falar. Por exemplo: As dificuldades de um jovem brasileiro conseguir um emprego neste país. Mas isso é assunto chato... Coisa careta desse tipo, prefiro nem comentar. Existem outros assuntos, é claro, como: A Imprensa americana. Sim a Imprensa do Bush (em breve de Obama?). Já imaginou você acordar de manhã todo bafento, descabelado, de cara inchada, abrindo a janela do quarto e dando de cara com dezenas de paparazzis sedentos por uma foto sua fazendo qualquer coisa fútil só pra estampar em tudo que é lugar? Haja paciência... Eu não aguentaria, é só assistir uma hora da programação do canal E! pra entender do que eu tô falando.
Um amigo meu sugeriu um tema de grande importância: Os DVDs de Comédia. O que eles tem em comum?
Não não estou falando de mulheres gostosas.
A cor. A cor branca.
Todos os filmes de comédia tem o fundo da capa dos DVDs brancos. Talvez não todos, mas me diga um que não tenha o fundo branco. Não vale ser filme da Disney.
Qualquer dia irei postar as imagens de DVDs só pra ilustrar melhor esse fato.
Bom, qualquer coisa estarei por aí.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
O Combo 7 surgiu como forma de expressar o amor pela sétima arte e para discutir entretenimento em geral. Aqui ninguém possui conhecimento técnico em cinema, música ou televisão. Somos meros estudantes de comunicação apaixonados pelo mundo da ficção e os prazeres que ele nos oferece.