terça-feira, 26 de agosto de 2008

SE É PRA FORÇAR QUE SEJA BEM FEITO




Quando eu comecei esse blog a idéia era escrever sobre tudo o que fosse possível: Filmes, músicas, séries e derivados.
No entanto muito se passou e eu me acomodei, não postei nada sobre BATMAN: O Cavaleiro das Trevas, Kung Fu Panda, A Caçada e outros filmes que ví nos últimos tempos.
Às vezes é mais fácil escrever de coisas que a gente não gostou, o que não é o caso de O PROCURADO.
Como eu disse no Título, se é pra forçar que seja bem feito, o filme arrasa tanto quanto exagera nas leis da física.
Nunca fiquei tão empolgado com tantas mortes, sangue e o mais impressionante: com balas que fazem curva no ar.
Imagine você disparando um tiro da janela do seu quarto e atingindo o alvo do outro lado da cidade. Ou ainda pra ser mais impossível, imagine um cara que é capaz de bloquear as balas do inimigo com tiros de seu revólver, como se atirasse em mosquitos, as balas se chocam no ar.
Meu pai, há essa altura do filme estaria reclamando e com certeza já teria se levantado e se retirado da sala de exibição. Mas que graça teria se tudo nos filmes fossem verossímeis?
Claro, eu tenho bom senso, não me empolgo com qualquer coisa, por isso é que vale a pena assistir O PROCURADO, tudo é perfeito, da trilha sonora à cenas de ação, do humor ao drama.
Efeitos especiais nem se fala... As perseguições então... Cara vai logo assistir esse filme!!!
E se tudo não for suficiente, ainda tem Angelina Jolie pra subir a temperatura.
Ainda acho que ela está muito mais sexy em Sr. e Sra. Smith, mas vê-la pilotando um carrão ou escalando um trem enquanto dispara tiros precisos sem nunca errar o alvo é sem dúvida de tirar o fôlego.
Vou tentar colocar a trilha sonora do filme no blog, portanto se você estiver ouvindo uma música é porque eu consegui... Caso não esteja ouvindo nada já sabe, ainda sou um amador.

Atualizado: Dê um play no player acima do post pra ouvir uma das faixas da trilha sonora do filme.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
O Combo 7 surgiu como forma de expressar o amor pela sétima arte e para discutir entretenimento em geral. Aqui ninguém possui conhecimento técnico em cinema, música ou televisão. Somos meros estudantes de comunicação apaixonados pelo mundo da ficção e os prazeres que ele nos oferece.